Kléber evita derrota do Marítimo; Candeias brilha pelo Portimonense


O Paços de Ferreira empatou na deslocação ao terreno do Marítimo (1-1), num desafio que jogaram com somente 10 jogadores durante quase 30 minutos, em jogo da quarta jornada da Liga portuguesa.

Os pacenses inauguraram o marcador, na primeira parte, por Nélson Oliveira. Caetano isolou o avançado e o jogador não desperdiçou a ocasião. A reacção do Marítimo surgiu na segunda parte. Kléber, que entrou ao intervalo, aproveitou a assistência de Babá e empatou a partida. O Paços de Ferreira passou a jogar com 10 unidades a partir dos 62 minutos, após expulsão do guarda-redes Cássio, mas o Marítimo não aproveitou a vantagem numérica para dar a volta ao resultado.


Candeias brilha na vitória do Portimonense
O Portimonense alcançou uma vitória sólida, em casa, diante o Rio Ave, em jogo da quarta jornada da Liga portuguesa. A equipa algarvia beneficiou da excelente exibição do extremo Candeias para derrotar o Rio Ave.

Candeias começou por fazer o cruzamento que «teleguiado» para o avançado Caldin inaugurar o marcador. Depois, fez o cruzamento atrasado para Pedro Moreira fazer o segundo. O Rio Ave ainda empatou por Gaspar, na sequência de um canto. Para fechar o jogo em alta, Ivanildo assistiu Candeias e o jogador do Portimonense marcou o terceiro do dia.