O Génova, de Eduardo e Miguel Veloso, perdeu com o Chievo em casa (1-3). A Juventus recebeu a Sampdória e não conseguiu mais do que um empate a três bolas, continuando assim sem vencer na Liga Italiana. Pior esteve a Fiorentina que perdeu com o Lecce por 1-0. Por sua vez, a Lázio ganhou por 3-1 ao Bolonha.
Eduardo e Miguel Veloso não tiveram um regresso muito feliz à liga italiana depois da representação da selecção portuguesa. O guarda-redes e o médio lusos foram titulares na derrota caseira do Génova aos pés do Chievo. Destro marcou para os genoveses, mas Moscardelli, Marcollini e Sebastian Pellissier deram a volta ao resultado.
De resto, resultados antagónicos nos jogos deste domingo que colocaram em campo algumas das principais equipas italianas. A Juventus não foi além de uma igualdade a três com a Sampdória e ainda não conseguiu ganhar no Calcio. Marchisio, Pepe e Quagliarella facturaram para a Vecchia Signora enquanto Cassano e Nicolas Pozzi (bis) igualaram para a Sampdória. Pior esteve a Fiorentina, que se deslocou ao terreno do Lecce para perder por 1-0. Michele, logo aos 9 minutos, fez o único golo do encontro e derrotou os Viola. O Parma também perdeu, por 2-1, frente a um Catania que marcou os dois tentos de penalty. Lucarelli foi expulso do lado dos parmesãos e Giovinco o autor do golo. Por seu lado, a Lázio continua em forma e venceu o sempre difícil Bolonha por 3-1. Mauri, Rocchi e o brasileiro Hernanes marcaram para os laziale, Mundigayi reduziu para os bolonheses. O Brescia também passou no teste face ao Palermo (3-2). in ZeroZero
Consulte a página de Ligas Mundiais do Negócios do Futebol
0 comentários: