O Inter de Milão, comandado por Rafa Benítez, alcançou a primeira vitória na Serie A ao derrotar a Udinese por duas bolas a uma. Entretanto, AS Roma e AC Milan, outros dos candidatos ao título, foram derrotados.
Os romanos foram a principal surpresa da jornada até ao momento já que, na condição de visitados, foram cilindrados pelo Cagliari por expressivos 5-1. Alessandro Matri foi o homem do jogo ao marcar dois golos aos homens de Ranieri, que se viram em inferioridade numérica a partir do minuto 22, quando Burdisso foi expulso e a partida se encontrava empatada a uma bola. Daniele de Rossi tinha empatado para a Roma aos 18 minutos, dez minutos depois de Conti ter inaugurado o marcador. Acquafresca, Matri (por duas vezes) e Lazzari fecharam as contas da equipa da casa que com este resultado ocupa provisoriamente o primeiro lugar com quatro pontos.
O AC Milan não conseguiu manter o nível exibicional da última jornada, quando goleou o recém-promovido Lecce por quatro golos sem resposta e acabou derrotado pelo Cesena por 2-0. O veterano internacional da Albânia, Bogdani marcou o primeiro golo ainda na primeira parte, deixando desnorteados os jogadores de Massimo Allegri. Giaccherini fechou as contas do resultado em 2-0, que só não se alterou porque aos 87 minutos Ibrahimovic falhou um penalty.
Por outro lado, o Inter voltou a ganhar na Serie A, após o empate cedido na abertura na liga frente ao Bologna. Desta vez, os penta-campeões receberam e venceram a Udinese por duas bolas a uma, tendo Samuel Eto'o marcado o golo decisivo a 25 minutos do fim na sequência de uma grande penalidade falhado por ele mesmo. Antes, na primeira parte, Antonio Flores havia empatado a partida uma vez que Lúcio abrira o marcador logo aos sete minutos.
0 comentários: