O Tottenham perdeu esta noite frente ao Young Boys da Suíça, em jogo realizado em Berna. O resultado (3-2) acaba, contudo, por ser penalizador para uma equipa helvética que foi, durante grande parte do encontro, superior aos adversários mais cotados.
O Young Boys cedo provou que o facto de ter eliminado o Fenerbahce não havia sido meramente sorte. Lulic, aos dois minutos, rematou de fora da área ao poste. Pouco demoraria, contudo, o bósnio a facturar. Lulic aproveitou, então, uma jogada que misturou o colectivo com a atrapalhação para lançar o Young Boys no jogo. Defoe tentou responder, mas a bola saiu desviada do alvo. Oito minutos depois, Bienvenu iria marcar o segundo dos suíços. A surpresa apenas o era para quem ligava a televisão, o rádio, ou chegava ao estádio nesse momento. O Young Boys estava a ridicularizar o Tottenham por completo. De novo Defoe poderia ter reduzido, e de novo os da casa marcaram. Aos 28 minutos, Xavier Hochstrasser fez o terceiro após bom passe de Constanzo. Ainda que de uma forma tímida, o Tottenham conseguiu reagir e encurtou diferenças perto do intervalo, por intermédio de Bassong que desviou para o fundo das redes um canto de Gareth Bale.
A segunda parte trouxe um Tottenham com Kranjcar ao lado de Modric, um Tottenham melhor. A pressão foi mais eficaz, bem como constante e só aos 68 minutos o Young Boys voltaria a criar perigo. Algo que voltaria a repetir. Perto do fim, Pavlyuchenko colocaria o resultado em 3-2, que acaba por dar bastantes esperanças ao Tottenham para a segunda-mão em Londres.
0 comentários: