De acordo com a imprensa espanhola, o Werder Bremen pretende fazer dinheiro com o jovem alemão que brilhou durante o Mundial e está disposto a vender prontamente o médio ao clube catalão por cerca de 10 milhões de euros. O Bremen está praticamente obrigado a aceitar esta proposta porque, como é sabido, Ozil recusou prorrogar o seu vínculo com o clube e a partir de Janeiro poderia sair a preço zero. Desta forma, e mesmo não sendo certamente o montante que exigiriam em condições normais, os alemães não saem de mãos a abanar, algo que não aconteceria caso Özil se mudasse para o Real Madrid, como estava previsto.
O diário catalão Mundo Deportivo garante que os dois clubes têm tudo acertado relativamente à transferência e faltará apenas o aval de Pep Guardiola para que o negócio se concretize. Segundo a mesma fonte, a transferência irá custar cerca de dez milhões de euros aos ‘blaugrana’ e o jovem internacional alemão deverá assinar um contrato válido por cinco temporadas.
Esta notícia surge no mesmo dia em que o talentoso esquerdino deu uma entrevista ao diário alemão Bild onde confessa ser adepto do ‘Barça’ desde muito novo: “Sou fá do Barcelona desde pequeno. Não consigo descrever exactamente, mas há alguma coisa que me fascina. Nos últimos anos sempre teve os melhores jogadores, como Figo, Rivaldo e, agora, Messi. Jogar no Barcelona sempre foi um sonho e espero vir a fazê-lo um dia”, confessou Ozil.
0 comentários: