O Sevilha deu um passo importante na conquista da Supertaça Espanhola. A equipa da Andaluzia, adversária do Braga no playoff da Liga dos Campeões, venceu o Barcelona por 3-1 em jogo da primeira-mão. Os sevilhanos até estiveram a perder, mas acabaram por conseguir dar a volta ao resultado, frente a um Barcelona com muitos dos titulares indisponíveis.
Dos campeões mundiais, nenhum se apresentou em campo e Guardiola teve de lançar quatro "canteranos" em campo. Aos 20 minutos, Ibrahimovic marcou o primeiro da noite, aproveitando para ganhar pontos junto da afición catalã. Contudo, o melhor Sevilha estava guardado para a segunda parte.
Fabiano empatou o jogo aos 60 minutos. Quatro minutos depois iria entrar em campo o homem do jogo. Fréderic Kanouté deu uma demonstração de classe e mostrou que apesar da idade, ainda pode fazer estragos. O maliano consumou a reviravolta aos 73 minutos e confirmou-a aos 83, fechando o resultado.
Esta vitória, conseguida contra um adversário como o Barcelona, acaba por ser de todo motivador para a primeira-mão do playoff da "Champions" frente ao Braga.
0 comentários: