À atenção do Braga: Sevilha acaricia a Supertaça

El tercer gol sevillista cerró la fiesta de la afición que se entregó en cuerpo y alma a su equipo para derrotar a un Barça plagado de canteranos.

O Sevilha deu um passo importante na conquista da Supertaça Espanhola. A equipa da Andaluzia, adversária do Braga no playoff da Liga dos Campeões, venceu o Barcelona por 3-1 em jogo da primeira-mão. Os sevilhanos até estiveram a perder, mas acabaram por conseguir dar a volta ao resultado, frente a um Barcelona com muitos dos titulares indisponíveis.

Dos campeões mundiais, nenhum se apresentou em campo e Guardiola teve de lançar quatro "canteranos" em campo. Aos 20 minutos, Ibrahimovic marcou o primeiro da noite, aproveitando para ganhar pontos junto da afición catalã. Contudo, o melhor Sevilha estava guardado para a segunda parte.

El sueco fue el encargado de abrir la lata del Sevilla. Ibra, que podría estar más fuera que dentro, fue de los mejores en la primera parte.

Fabiano empatou o jogo aos 60 minutos. Quatro minutos depois iria entrar em campo o homem do jogo. Fréderic Kanouté deu uma demonstração de classe e mostrou que apesar da idade, ainda pode fazer estragos. O maliano consumou a reviravolta aos 73 minutos e confirmou-a aos 83, fechando o resultado.

Esta vitória, conseguida contra um adversário como o Barcelona, acaba por ser de todo motivador para a primeira-mão do playoff da "Champions" frente ao Braga.