Rúben Micael viu a sua ascensão no FC Porto ser travada por uma lesão grave no pé que não só o impediu de dar o seu contributo aos "dragões" na parte final da temporada, como também impossibilitou a sua presença no Mundial 2010. Mas isso não impediu o surgimento de interessados. O Sporting de Gijón, equipa que na última edição da Liga Espanhola por pouco não desceu de divisão, esperava ver resolvido o assunto de Castro, tendo proposto a inclusão do internacional sub-21 no negócio de Canella, mas acabou por se focar em Rúben Micael. Os asturianos eram incapazes de pagar a cláusula de rescisão de Micael mas procuraram outras maneiras de atingir esse valor sem considerar condições meramente monetárias.
Contudo, o FC Porto considera Rúben Micael um valor inegável para o futuro, devendo o seu contrato, aliás, ser renovado e melhorado, bem como revista a cláusula de rescisão.
1 comentários:
Se o Gijon tivesse 20 milhões...emprestem-lhes o Castro que embora eu tenha dito que ele devia ficar no plantel agora com Moutinho parece-me que será prejudicial para ele.