O Belenenses corre o risco de nem a Liga de Honra disputar. O emblema da "Cruz de Cristo" apresenta graves irregularidades no que diz respeito a dívidas a treinadores, jogadores e mesmo o fisco e já tinha sido impedido de celebrar contratos com novos funcionários.
Agora viu ser-lhe negada a inscrição na Liga de Honra, para onde desportivamente desceu na última temporada. António Conceição e o plantel da última temporada têm um mês de salários em atraso e terá sido mesmo isso que justificou a rejeição do Belenenses. A administração do clube de Belém tomará uma posição oficial na Segunda-Feira.
3 comentários:
Secalhar mais um Hiistórico fora dos nacionais. Quando é que os directores ganham juízos e em vez de trazerem brasileiros que tao ca meses e vão embora ou comprarem 9 jogadores edepois vem um treinador novo e dispensa esses 9 brasileiros,compram jogadores nacionais em condiçoes, e já agora em vez de mudarem de treinadores com quem muda de camisa, se apoiassem os treinadores e não os trocassem de 3 em 3 jogos, secalhar o nosso campeonato começa a evoluir e não a regredir.
Ou seja, se o Belenenses não se inscreve na Liga de Honra, o Chaves não desce, correcto?
O Belenenses, por duas ou três vezes que já foi beneficiado, deveria ficar um ano a marcar passo que era para os seus dirigentes aprenderem. Cá se fazem, cá se pagam. Não desejo mal ao clube com quem até simpatizo, porque é um dos históricos do futebol português, mas que merecia, lá isso merecia...