O médio do Varzim André André assinou um contrato de duas épocas, com mais duas de opção, com Desportivo da Corunha, da Primeira Liga Espanhola.
O jogador, de 20 anos, que terminou o contrato com o emblema poveiro, onde fez a sua formação, tendo na idade de júnior representado o F.C. Porto, regressou ao Varzim como sénior nas duas últimas épocas, onde jogou na Liga de Honra. André André, vai ter uma nova oportunidade na sua carreira e logo numa das ligas mais exigentes do futebol europeu.
É o sonho de qualquer jogador ter oportunidade de alinhar num dos principais campeonatos do mundo. Estou muito feliz com esta oportunidade e quero corresponder da melhor maneira", referiu filho de André, ex-jogador portista, aos jogadores.
4 comentários:
É merecido! Sempre achei que este miudo em poucos anos representaria um grande clube, o Depor já é bem bom. Este Varzim tem varios jogadores de valor apesar de pouco experientes, decorem nomes como Marafona, Bruno Moreira, Mendes, Pedro Santos, Andre Andre, Ruben Saldanha, Neto, Pica e SALVADOR(este vai dar muito que falar, decorem bem).
Força Andrezinho! Pena o Varzim nao ter saido beneficiado deste negocio.
Se tem tão bons jogadores não sei como ficou em risco de descer de divisão, o André André foi mais uma oferta mal aproveitada pelo Porto ..
Tem um nome um bocado esquisito,mas pronto,só por isso não deixa de ser bom jogador.
Não conheço nem nunca o vi jogar,mas se vai para a liga espanhola,uma das melhores do mundo,é porque com certeza joga alguma coisa.
Só há uma coisa que é mesmo "estúpida" de se ver.Como é que os Grandes de Portugal,ou nem tanto,talvez Maritimo,Nacional,etc.não conseguem ir buscar estes jogadores!Tanto jogador bom até na 2ªliga e eles lá vão todos contentes buscar brasileiros.
Olhem por exemplo para o João Silva,jogava no Desp.Aves e foi para o Everto!
Agora este André André para o Desportivo da Corunha,que joga só e apenas na 1ºLiga Espanhola.
Enfim,os clubes da Liga Sagres que não abram os olhos,não!
Se tem lugar no Deportivo, também teria nos outros clubes portugueses da Primeira Liga... E o Varzim não lucra com este negócio, impressionante. O João Silva ao menos rendeu uns 800 mil euros ao Desportvio das Aves.