Bétis não abre mão de Emana

http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Austria+v+Cameroon+International+Friendly+isZl0l5RZPwl.jpg

O presidente do Bétis de Sevilha não está disposto a perder o camaronês Emana. O jogador, pretendido pelo FC Porto, tem 27 anos, mas é um elemento fundamental para a nova época, já que o conjunto andaluz está a lutar pela subida e tenciona actuar na 1ª Liga Espanhola na próxima temporada.

Recorde-se que Emana já esta segunda-feira, deu conta do seu agrado quanto a uma possível mudança para os "azuis-e-brancos" mas Pepe León Gómez, presidente do Bétis, numa entrevista a Bola Branca, avisa que não será fácil para os "dragões" a aquisição do médio camaronês, negando negociações com o clube português.

"Nesta altura não estamos a tratar de nenhuma negociação, porque ainda estamos implicados na luta pela subida e só pensamos nisso, neste momento. Não queremos vender e muito menos jogadores bons porque, se subirmos, precisamos dos melhores. E o Emana é muito importante para nós", começa por dizer o líder da equipa sevilhana. Pepe León Gómez elogia a qualidade de Emana, considerando-o um jogador de selecção e de valor indiscutível: "É um jogador magnífico. Está na selecção dos Camarões, onde há bons jogadores. Está ao lado de Eto'o".