Académica e FC Porto empataram esta quarta-feira em Coimbra, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga portuguesa. Depois de triunfos na primeira ronda desta terceira fase, as duas equipas não foram além de um nulo, numa partida sem grande emoção.
As duas equipas praticamente anularam-se em termos tácticos e tentaram, de forma desgarrada, chegar às balizas adversárias, mas quase sempre sem qualquer perigo. Faltaram ideias e espaços aos dois conjuntos, pelo que a primeira grande ocasião de golo só apareceu aos 66 minutos, com Sougou a obrigar Nuno a excelente defesa. A Académica foi ligeiramente superior, mas não o conseguiu materializar. Os dois conjuntos somam agora quatro pontos e continuam em disputa pelo apuramento.
No Grupo C, o Rio Ave passou a somar quatro pontos, mercê do empate 1-1 em casa ante o Nacional (um ponto). Edgar Costa colocou os insulares na frente aos 15 minutos, mas João Tomás igualou pouco depois. Afastado da luta pelo apuramento, no Grupo B, está o Sp. Braga, que somou a segunda derrota na prova. Após o desaire em Alvalade, com o Sporting, os bracarenses caíram por 1-0 na visita ao Trofense.
1 comentários:
sensaborão ??
alguem me explica que isso ?