Arsenal eliminado da Taça


Ricardo Fuller bisou e causou surpresa na Taça de Inglaterra, ao afastar o Arsenal FC, adversário do FC Porto na UEFA Champions League, graças a um triunfo por 3-1 em jogo da quarta eliminatória.

Os comandados de Tony Pulis marcaram logo aos dois minutos, com Fuller a acorrer de cabeça a um dos já habituais lançamentos longos de Rory Delap. No entanto, o emblema londrino empatou pouco antes do intervalo, mercê de um remate rasteiro de Denilson. As duas equipas procuraram insistentemente o golo na segunda metade, com o Arsenal a lançar Andrei Arshavin, Eduardo e Aaron Ramsey, mas foram os anfitriões que seguraram a passagem. Mamady Sidibe fugiu pela direita e centrou para Fuller, que cabeceou com êxito aos 78 minutos. Dean Whitehead fixou o resultado ao acorrer a um cruzamento rasteiro de Matthew Etherington.

Wave goodbye? Robinho acknowledges the City fans

O Scunthorpe United FC não conseguiu o mesmo feito do Stoke, perdendo por 4-2 na recepção ao Manchester City FC. Aos três minutos já o City estava na frente, graças a um golo de Martin Petrov. Paul Hayes empatou para o clube da segunda divisão, mas o City voltou a marcar perto do intervalo, por Nedum Onuoha. Sylvinho e Robinho também facturaram para o conjunto de Roberto Mancini, com Dedryck Boyata a fazer o 4-2 final, com um autogolo.