Anderson por Hugo Lloris

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14611660-EX,00.jpg

O médio brasileiro do Manchester United deverá viajar para França, onde irá representar o Olympique Lyonnais por empréstimo. O jovem de 21 anos entrou em conflito com o treinador dos red devils e a sua saída do clube está dependente de apenas alguns pormenores. O clube francês teria ainda uma opção de compra, que poderia accionar no final do empréstimo, pelo jogador que em 2007 deixou o FC Porto por 30 milhões de euros.

Alberto Gilardino (centre) of Fiorentina scores theopening goal past goalkeeper Hugo Lloris and Kim Kallstrom (right) during the UEFA Champions League Group F match between Lyon and Fiorentina at the Stade de Gerland on September 17, 2008 in Lyon, France.

Em sentido contrário está o guarda-redes Hugo Lloris, uma das maiores promessas do futebol mundial na sua posição. O jogador de 23 anos é, desde 2008, o titular indiscutível da balizado Lyon, que nessa época pagou quase 9 milhões para garantir o jogador. O francês seria assim uma opção para a baliza do United, que conta com o veterano Van der Sar, já a caminho dos 40 anos.