Postiga de saída; Caicedo fica

http://postiga23.files.wordpress.com/2009/05/helder-postiga-portugal_920405.jpg

O avançado internacional de 27 anos está de saída do Sporting, clube pelo qual assinou na temporada passada, vindo o FC Porto. O jogador que custou cerca de 2,5 milhões não faz parte dos planos de Carlos Carvalhal que conta agora com Pongolle na frente de ataque. Hélder Postiga tem estado particularmente desinspirado esta época, não tendo obitdo nenhum tento nos treze jogos efectuados de leão ao peito, a contar para a Liga Sagres.

O destino mais provável de Hélder Postiga será o estrangeiro, sendo que Grécia ou Espanha são alguns dos países onde existem interessados na sua aquisição. Porém, o Sporting de Braga também está atento ao jogador e o Sporting poderia usá-lo como moeda de troca na aquisição de Alberto Rodríguez ou Evaldo, jogadores que interessam aos leões.

http://ocacifodopaulinho.files.wordpress.com/2009/07/caicedo.jpg

Por outro lado, Felipe Caicedo ficará no Sporting até ao final da época, já que o Manchester City não se mostra disposto a receber o equatoriano que poucas vezes tem sido utilizado. Aliás, é a permanência de Caicedo que permitirá a abertura da porta de saída de Hélder Postiga do plantel leonino. Embora existam interessados no jogador, como Hull City e Málaga, os citizens não se mostraram receptivos a mudar de clube o equatoriano a meio da época, preferindo que o mesmo cumpra o contrato que tem com o Sporting até final da temporada.

"O Caicedo ficará no Sporting pelo menos até final do contrato. Ele não vai a parte alguma. Isso é seguro." afirmou o empresário do avançado.