Miguel Garcia perto de rumar a Braga

http://www.abola.pt/img/fotos/olhanense/miguelgarcia1.jpg

Miguel Garcia está muito próximo de ser reforço do Sporting de Braga para Janeiro, na sequência da saída de João Pereira para o Sporting. O herói de Alkmaar, como ficou conhecido depois de marcar um golo épico que apurou o Sporting para a final da Taça UEFA, em 2005, reúne o perfil desejado pelo Sp. Braga: é forte, tanto a defender como a atacar e, apesar dos seus 26 anos, possui uma grande experiência, ganha nos anos que passou no Sporting.

Além do mais, a sua aquisição não forçará os minhotos a fazer um investimento avultado. Pelo contrário: quando assinou por dois anos pelo Olhanense, no início desta temporada, jogador e clube estipularam uma cláusula de rescisão baixa.

Actualização
Miguel Garcia é reforço do Sporting de Braga. O ex-Olhanense irá assinar um contrato de duas épocas e meia, sendo que para tal terá ainda de realizar os testes médicos. O negócio fixou-se em cerca de 50 mil euros.

"Está tudo acertado e falta apenas realizar os exames médicos" para anunciar oficialmente a contratação do Miguel Garcia ao Olhanense, disse a mesma fonte.