Ronaldo deixa mensagem à Selecção


Cristiano Ronaldo não vai estar presente no jogo de mais logo frente a Malta, que se Portugal vencer lhe garantirá o acesso aos play-offs do Mundial 2010, na África do Sul. Depois de alguns desentendimentos entre Carlos Queiroz e os dirigentes/departamento médico do Real Madrid no que toca à presença do capitão português em Guimarães, é agora definitivo que Ronaldo se deslocará da capital espanhola para a cidade-berço portuguesa para acompanhar a Selecção Nacional, alegadamente para proporcionar uma melhor recuperação. Em vez disso, o CR9 deixa uma mensagem aos colegas que irão entrar em campo às 19h45.

«Desejava, do fundo do coração, lutar por Portugal convosco, mas, como sabem, esta lesão não mo permite.
O vosso grande desafio desta noite é fazer uma grande exibição, para ficarmos mais perto do Mundial; o meu é recuperar o quanto antes para ajudar o meu clube e a nossa Selecção a atingir os objectivos propostos. Neste momento tenho que lutar pela minha recuperação, até porque acredito que é a melhor forma de ajudar a Selecção quando for necessário. Quero também que saibam que o meu coração estará ao vosso lado a cada minuto do encontro, e que, como qualquer português, me sentirei orgulhoso do vosso esforço.

Um forte abraço para todos.»