Farías pretende deixar o FC Porto

http://www.fintaeremata.com/wp-content/uploads/ernesto_farias.jpg

Numa entrevista radiofónica, publicada num jornal argentino, Ernesto Farías, avançado não pôs de lado a hipótese de voltar à Argentina já esta época, depois de hoje terem circulado rumores de que o Estudiantes de la Plata se preparava para apresentar nova proposta pelo avançado dos dragões, de maneira a reforçar-se para o Mundial de Clubes. Citado no jornal "Hoy" o avançado disse "Vivo uma situação a que não estou habituado e será motivo para conversarmos se aparecer uma oportunidade na próxima reabertura de mercado".

"Gostava de jogar o Mundial de Clubes, mas tenho um ano e meio de contrato", explicou, lembrando que só houve negociações concretas em Agosto. "Ninguém me contactou agora. Pela minha parte, tinha dado o ok para voltar, mas não houve acordo com o FC Porto. A minha intenção é voltar e terminar no Estudiantes, e não apenas para o Mundial de Clubes" acrescentou Farías na entrevista.