Bettencourt conta com Paulo Bento

http://www.sportingapoio.com/wp-content/uploads/2009/08/paulobento11.jpg


O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, está solidário com Paulo Bento e já fez questão de transmitir a todos os que lhe são próximos que não está a pensar em qualquer alteração da equipa técnica. Apesar de não se sentir refém da expressão "Bento forever", proferida num enquadramento de campanha eleitoral, o líder do clube de Alvalade, de 48 anos, não vai ceder às pressões externas, principalmente por entender que Bento não é o problema, mas sim parte da solução.

http://ocacifodopaulinho.files.wordpress.com/2009/06/bettencourt61.jpg

Segundo fonte próxima do conselho diretivo, José Eduardo Bettencourt conta "com o apoio de toda a estrutura do clube e da administração da SAD" e a todos tem feito questão de passar uma mensagem de esperança, acreditando que o "mau momento não será fácil de ultrapassar", mas que Bento é "a pessoa certa para o fazer, pois já deu provas disso".

Obviamente, Bettencourt está preocupado com os resultados, que considera, segundo a mesma fonte, "muito distantes do desejável", mas que no seu entender se devem a uma série de factores que têm dificultado o trabalho do treinador, desde lesões à arbitragem passando pelos poucos reforços conseguidos no defeso.

Fonte: Record (adaptado)