César Peixoto pode mesmo tornar-se águia


César Peixoto está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica.O ainda jogador do Braga é um dos alvos dos encarnados para reforçar o plantel benfiquista, nomeadamente depois de Jorge Jesus ter anunciado que não conta com os esquerdinos Jorge Ribeiro e Sepsi para a temporada 2009/10.

Os contactos entre os dois presidentes, Luís Filipe Vieira e António Salvador, têm-se sucedido nos últimos dias com vista ao efetivar da transferência do internacional português. Por um lado, Salvador sabe que o jogador não está satisfeito e que pretende sair para um emblema de outra dimensão e, naturalmente, com outras condições financeiras.Sabendo da insatisfação do jogador e do apreço que Jorge Jesus nutre pelo esquerdino, Luís Filipe Vieira e RuiCosta colocaram-se em campo na tentativa de satisfazerem mais um pedido do treinador.

Para Jorge Jesus, César Peixoto não só vem dar a desejada concorrência a Shaffer (que está longe de convencer o técnico benfiquista), como Rui Costa e restantes dirigentes vêem satisfeito o desejo de contar com mais um jogador português na equipa.