Cassano novo alvo de Mourinho


O plantel do Inter de Milão não está ainda fechado, apesar de José Mourinho se ter mostrado encantado com o grupo que tem à sua disposição durante a apresentação de Eto'o. Face à recusa de Hleb em mudar-se para o Giuseppe Meazza, os rossoneri pensam já em alternativas e no que diz respeito a preferências é Cassano quem surge na primeira linha, segundo adiantou a Imprensa italiana.

O avançado da Sampdória é um dos preferidos do presidente Massimo Moratti, confesso admirador das qualidades do internacional italiano, e também tem a anuência de José Mourinho, embora numa perspectiva diferente. O máximo responsável do Inter defende a opinião que Cassano acrescentará criatividade à equipa, podendo ser ele a referência para os companheiros, enquanto o técnico o considera mais um excelente complemento a Diego Milito e Eto'o, com os quais poderá formar um tridente ofensivo capaz de causar calafrios às defesas adversárias. E convém não esquecer, que quer Mourinho quer Cassano se elogiaram mutuamente, no fim do jogo que ditou a eliminação do Inter nas meias-finais da Taça de Itália, precisamente com a Sampdória. Jogo que ficou célebre pelo abraço entre os dois, com o avançado em cuecas em pleno relvado.

Um dos obstáculos a ultrapassar por Massimo Moratti é o da intransigência dos dirigentes da Sampdória em prescindir daquele que é considerado o seu melhor jogador. Por isso fixaram o preço nos 20 milhões de euros para início de conversa. E como os cofres do Inter estão recheados graças à venda de Ibrahimovic...