Pelos vistos o fado do Benfica não atinge só os treinadores. Depois de vários anos sem um treinador ao comando por mais de 1 ano, também Ramires, o mais caro reforço do Benfica neste defeso também só ficará ano, embora de maneira assumida. Ao que parece, a sua transferência deveu-se a um fundo de investimentos ligado ao iraniano Kia Joorabchian. Sendo assim, embora o brasileiro que tem deslumbrado na Taça das Confederações tenha assinado contrato por 4 épocas, existe o compromisso de ficar apenas 1 ano para se mostar aos maiores clubes europeus e assim obter uma transferência mais vantajosa, que reverterá para o fundo.
Enviar um comentário
Comentários de teor insultuoso, difamatório, discriminatório e contendo mensagens de ódio não serão publicadas.
8 comentários:
Enfim, nao so fica um ano como o Benfica nao ve um centimo do retorno financeiro que este jogador poderia dar. Contratação verdadeiramente "á Benfica".
4 anos de contrato.
a noticia diz explicitamente que tem 4 epocas de contrato, contudo, há um acordo com o fundo que disponibilizou o dinheiro para a compra que diz que ele sairá para um grande após um ano no SLB
compreendido?
saudações desportivas
nao compreendido, se fosse esse o caso tinha assinado por um ano nao?
caro amigo, são os negócios realizados pelo Benfica. acho que isto diz muita coisa
saudações desportivas
até porque assinando por 1 ano, saíria no final da época a custo zero. logo faz sentido que tenha mais anos de contrato
pedro, 4 anos.... n sao 1 nem 2 !!! e os contratos sao pra cumprir ok? e o benfica fara o preco para o vender n e o fundo d investimento !!!!!
este ja vai c'o caralho, ainda nem jogou pelas galinhas e ja se quer por na alheta