Pinto da Costa e as transferências portistas


O presidente do Futebol Clube do Porto falou ontem sobre as recentes propostas e contratações possíveis para a próxima época, dando especial atenção ao impasse de Cissokho e ainda a uma possível saída de Lisandro. Pinto da Costa deixou assim claro que quaisquer negociações pelo lateral portista com o AC Milan passarão por uma nova oferta de 15 milhões de euros.

"É inaceitável pensar-se que vamos admitir um empréstimo quando o próprio médico do Milan disse que o problema nos dentes não era impeditivo do jogador continuar a jogar. Ou querem Cissokho e o negócio faz-se por 15 milhões ou não querem o jogador e não há problema nenhum porque não fui que o quis vender". O dirigente admite ainda de bom grado a permanência do jogador na equipa portista, por considerar que ainda vai ter oportunidade de crescer.




Jorge Nuno Pinto da Costa falou ainda de uma eventual proposta por Lisandro Lopez vinda do Lyon, considerando que a negociação pelo avançado dos dragões é possível, mas reafirmando a ideia de que "A preço de saldo, Lisandro não sai".

Pinto da Costa diz que já houve uma oferta de 12 milhões de euros, que não foi aceite. «Considerei uma proposta que não dava nem para conversar». «Em cinco minutos acabou a conversa e eu retirei-me. O senhor do Lyon ficou lá com o empresário, mas eu saí porque não tenho tempo a perder»