Besiktas em Inglaterra para reforços

O clube turco quer apostar fortemente na próxima época. Para tal, tem em vista a contratação de 3 jogadores que actuam na Premier League.

O primeiro é o russo Roman Pavlyuchenko, considerado flop em Inglaterra, depois de uma época em que conseguiu apenas 5 golos em 24 partidas disputadas pelos spurs. O Besiktas terá de despender cerca de 15 milhões para convencer o Tottenham a deixar o avançado de 27 anos prosseguir a sua carreira na Turquia.




Outro alvo dos turcos é o israelita de 29 anos, Yossi Benayoun, médio do Liverpool, que poderá abandonar os reds e assim rumar ao Besiktas, clube onde poderá ter mais oportunidades para jogar regularmente, embora tenha tido um bom rendimento na época passada ao serviço do clube inglês.



O último objectivo do campeão em título da Turquia é o ponta-de-lança Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, actualmente ao serviço do Everton. O francês de 30 anos, que na transacta época marcou 6 golos em 23 partidas é visto como o reforço ideal para o ataque dos turcos, que pretendem revalidar o título na próxima época e realizar uma boa época a nível europeu, sendo que para tal precisa de jogadores com experiência em competições internacionais.