Vídeo patrocinado: Passion Meter McDonalds Euro 2012

 Já rola a bola no Europeu 2012 e a McDonalds não perde o passo aos grandes jogos! Patrocinadora oficial da prova, a McDonalds para além da campanha "Com Paixão nada é impossível", protagonizada pelo avançado da selecção nacional Hélder Postiga, lançou também uma ferramenta exclusiva para o torneio a realizar-se na Polónia e na Ucrânia. Trata-se do Passion Meter, plataforma digital internacional que permitirá aos adeptos de cada país puderem demonstrar o seu grande e incondicionável apoio à respectiva Selecção.

Artigo patrocinado pelo McDonald's, patrocinador oficial do Euro 2012

O apoio de cada conjunto de adeptos de país será medido através dos cânticos de apoio à sua selecção, ou seja, através dos decibéis. Esta aplicação vai estar disponível a partir de 29 de maio e, no dia um de julho  será conhecido o país com mais apoio ou decibéis.

Juntamente com a "Com Paixão nada é Impossível", campanha lançada em torno do Euro 2012, que terá um grande impacto em vários cantos, tais como restaurantes, cinemas e imprensa, a ferramenta Passion Meter foi também lançada exclusivamente para esta prova e é uma das principais armas da McDonalds para a prova que já se encontra em desenvolvimento.

Vê já o vídeo de apresentação desta ferramenta e visita o Passion-Meter para ficares a saber tudo sobre este passatempo!








Artigo patrocinado pelo McDonald's, patrocinador oficial do Euro 2012