Scott Carson ruma à Turquia e abre espaço a Eduardo


O internacional inglês está de malas feitas para a Turquia, onde irá representar o Bursaspor, vice-campeão daquele país na época transacta, com os mesmos pontos do campeão Fenerbahçe. O West Bromwich Albion, da Primeira Liga Inglesa, recebeu cerca de 3,5 milhões de euros pelo guarda-redes de 27 anos e vão apostar agora na contratação do internacional português Eduardo.

O guardião que na época passada rendeu 4 milhões de euros ao Braga passou uma temporada difícil em Génova, tendo até sido alvo das críticas do próprio presidente, que afirmou que "com Eduardo temos de contar com quatro ou cinco frangos por época". Em Itália já foi noticiado que o clube genovês estará a negociar a contratação de Sebastien Frey à Fiorentina (onde deverá ficar incluída no negócio a cedência de Miguel Veloso aos firenzes), pelo que Eduardo não terá espaço no plantel da próxima época.

O destino mais provável é, então, a Premier League, já que o WBA se afigura como o candidato mais forte à contratação do guardiã minhoto.