Permanência de Paulão quase certa


E se, de um momento para o outro, Paulão ficasse no plantel da próxima temporada? Esta é cada vez mais uma realidade no seio dos braguistas. Aquele que foi um dos principais obreiros da fantástica segunda volta dos minhotos pode assinar um novo contrato com o Sporting de Braga, depois de ter rejeitado propostas mais vantajosas financeiramente provenientes da Turquia.

O jogador de 29 anos procura estabilidade familiar e a permanência em Portugal garante-lhe esse importante aspecto, dado que já está no nosso país desde 2007. O Sporting de Braga não se mostra alheio a este facto e, perante a perda de interesse por parte do Sporting, os minhotos são o clube mais bem posicionado para garantir a permanência de Paulão em terras lusas.

Caso permaneça no Sporting de Braga, Leonardo Jardim deverá ter completo o quarteto de centrais que pretende para a próxima temporada. Nuno André Coelho, Henrique e Ewerton são três reforços garantidos para o eixo central da defesa, para além do jovem Palmeira, que deverá ser novamente emprestado após a pré-época.