«Tenho a certeza que para o ano vou jogar no Sporting» – Yannick


Yannick Dajaló deu garantias de que marcará presença no plantel do Sporting para a próxima temporada, apesar do noticiado assédio de alguns clubes ingleses e alemães. Entre os mais badalados destinos que a imprensa refere estão Everton, Tottenham, Colónia e Hoffenheim.

«A certeza que tenho é que para o próximo ano irei estar no Sporting. Essa é a única certeza que tenho. Quanto as essas notícias... Não tenho acompanhado, estou alheado disso tudo e até o telemóvel tenho desligado», frisou o jogador que pretende continuar a aproveitar as férias antes de se apresentar em Alcochete para aquela que será a sua sexta temporada de leão ao peito: «Quero desfrutar da família e a partir de 4 de Julho concentrar-me nos objectivos da equipa. Isso sim, é o mais importante.»