Poker de Ronaldo na goleada ao Sevilha


Cristiano Ronaldo fez quatro golos e ajudou sobremaneira o Real Madrid a golear o Sevilla FC por 6-2, adiando as decisões quanto ao título da La Liga.

A derrota do Real daria ao FC Barcelona a possibilidade reconquistar o título já este domingo, ante o Espanyol, mas tal nunca esteve perto de acontecer, pois a equipa de José Mourinho chegou ao intervalo a vencer por 3-0. Golos de Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo (após assistência de Pepe) e Kaká fizeram o resultado até ao descanso, antes de Ronaldo destruir por completo a defesa sevilhista com mais três na etapa complementar. O português leva já 46 golos em todas as provas esta época pelos "merengues".

Este sábado foram apontados 30 golos na Liga espanhola, três dos quais no Vicente Calderón, onde José Rondón (29'), Júlio Baptista (35') e Enzo Maresca (84') deram ao Málaga (com Duda, Eliseu a titulares e Hélder Rosário no banco) um triunfo por 3-0. A equipa de Manuel Pellegrini subiu para o 12º lugar.


O Valencia reforçou o seu terceiro posto, ao bater a Real Sociedad de Fútbol por 3-0. Roberto Soldado bisou. Por seu turno, o aflito Getafe ganhou 2-0 ao já despromovido Almería. O Deportivo La Coruña cairá para os três últimos de este domingo o Osasuna ganhar na visita ao Real Zaragoza. Adrián colocou o Depor duas vezes na frente, mas o Real Sporting de Gijón empatou através de duas grandes penalidades, a última em tempo de compensação. Noutras paragens, o Hércules está um lugar acima do Almería, após perder 3-2 em casa com o Real Racing Club, enquanto o Athletic Club subiu para quinto, após ganhar, pelo mesmo resultado, ao Levante. in UEFA.com