«Otamendi não sai por menos de 15/20 milhões» - Marcelo Simonian


Marcelo Simonian, representante de Nicolas Otamendi, diz desconhecer o interesse da Roma no internacional argentino. Contratado pelo FC Porto por quatro milhões de euros (montante pago por metade do passe), o defesa-central não deixará o dragão por uma verba inferior a 15 milhões de euros.

«Nicolas não sairá [do FC Porto] por menos de 15/20 milhões. É verdade que ele gostaria de experimentar a sensação de disputar a Liga italiana. Dito isto, devo esclarecer que ninguém da Roma falou comigo ou com alguém do FC Porto, pelo menos que eu tenha conhecimento», esclarece Marcelo Simonian, em declarações à imprensa italiana. O futuro de Otamendi, diz, pode estar associado ao de André Villas Boas. «Se o treinador sair, há a possibilidade de Nicolas decidir segui-lo. De facto, Villas Boas é um grande treinador e estabeleceu uma relação sólida com todos os jogadores», indica.

Nicolas Otamendi cumpre a primeira temporada no FC Porto, onde ingressou no Verão passado proveniente do Vélez Sarsfield. O jogador, de 23 anos, já foi igualmente apontado como possível reforço do Real Madrid, de José Mourinho, e do Inter de Milão.