Nuno André Coelho já tem guia de marcha


Depois de ter garantido a contratação de Alberto "El Mudo" Rodríguez e de Alex Silva estar a apenas um passo de se denominar "leão", o Sporting reviu a situação do jovem Nuno André Coelho e decidiu que este não fará parte do plantel verde e branco da próxima temporada.

Incluído na transferência de João "Maçã Podre" Moutinho, o antigo jogador do FC Porto custou cerca de um milhão de euros aos leões, que pretendem rentabilizar algum do dinheiro investido no central de 1,92m.

O jogador tem mercado e o Sporting deverá aproveitar esse facto, bem como a representação por Jorge Mendes, para colocar o jogador num clube diferente. Embora existam clubes estrangeiros interessados, o seu destino poderá não ser muito longe da sua morada inicial, já que o Braga se perfila como um dos candidatos mais fortes à sua aquisição, visto que no próximo mercado de transferências o clube bracarense será alvo de uma "sangria" de centrais. Ainda assim, outros clubes como Bordéus e Palermo também estão no concurso do jogador de 25 anos.


Entretanto, também Hildebrand não fará parte do plantel leonino, algo que, aliás, já estava há muito definido. O jogador de 32 anos nunca se deu bem fora da Alemanha e o Sporting foi mais um exemplo que comprovou esta tese, depois de ter sido mal sucedido em Valência, quando no Estugarda havia sido um dos melhores guarda-redes da Bundesliga.

Tendo participado em três jogos de leão ao peito, o alemão também já se despediu dos adeptos leonino, através da redes social Facebook, deixando-lhes o agradecimento por todo o apoio dado. A hipótese mais provável é o seu regresso à Alemanha, onde alguns clubes já mostraram o interesse no antigo internacional alemão.