Segunda parte de luxo do Inter derrota Eduardo

Inter mantém perseguição ao líder

O Inter de Milão respondeu à vitória do AC Milan no sábado, tendo batido o Genoa CFC por 5-2, enquanto a ACF Fiorentina venceu o Calcio Catania por claros 3-0. O SSC Napoli atrasou-se na luta pelo segundo posto.

O Inter mantém-se na perseguição ao líder da Serie A, o rival Milan, ao golear este domingo o Génova por 5-2, num jogo em que Eduardo defendeu as redes dos genoveses. Palacio ainda deu vantagem aos forasteiros, aos 40 minutos, mas tentos de Pazzini (50), Samuel Eto'o (51, 57), Pandev (71) e Nagatomo (84) permitiram à turma "nerazzurri" uma vitória folgada, que se mantém a cinco pontos da liderança.

A Fiorentina, no décimo posto, bateu em casa o Catania, com três golos sem resposta, apontados por Adrian Mutu (dois) e Gilardino. Nos restantes desafios de domingo, Bologna FC e Cagliari Calcio empataram a duas bolas, ao passo que o AC Chievo Verona - Parma FC terminou sem golos, à imagem do que sucedeu no embate entre Nápoles e Brescia Calcio. A UC Sampdoria recebeu o AC Cesena e perdeu por 3-2. in UEFA.com