Notícia de acordo com Leonardo Jardim é uma "imbecilidade", diz Pinto da Costa


O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, considerou este sábado que é uma "imbecilidade" a notícia que dá conta que o clube terá obtido um direito de opção sobre o treinador Leonardo Jardim, actualmente no Beira-Mar.

"É uma imbecilidade. É o que eu penso dessa notícia. Dizer-se que um clube tem uma opção sobre um treinador é uma imbecilidade", disse Pinto da Costa aos jornalistas, após o triunfo dos "dragões" no campo do Olhanense, por 3-0, na 21.ª jornada da Liga. A imprensa desportiva fala hoje numa possível acordo alcançado entre FC Porto e Leonardo Jardim, com os portistas a terem direito de opção caso, no futuro, decidam contratar o treinador português. "Já disse publicamente que gostava dele, mas a notícia de que se tem uma opção sobre o treinador é uma imbecilidade", reforçou.

O presidente do FC Porto enalteceu ainda a série de vitórias da sua equipa no campeonato e deixou um recado ao rival Benfica. "O Porto não se preocupa com ninguém. Os outros é que têm de se preocupar em motivar e incentivar os nossos adversários", disse Pinto da Costa.