Só Hulk conseguiu desencravar o resultado


O FC Porto já está nas meias-finais da Taça de Portugal. Dois golos de Hulk, que reacenderam a chama do Dragão, foram decisivos numa partida em que o Pinhalnovense, equipa da 2.ª Divisão que deu uma grande resposta.

Os golos só chegaram na segunda parte muito por culpa de Pedro Alves, guarda-redes do Pinhalnovense, que foi uma das figuras da partida ao evitar várias ocasiões de perigo dos atacantes do FC Porto. A equipa da 2.ª Divisão, que poucos erros cometeu, foi segurando o resultado até que apareceu a resolver à... bomba. Um pontapé fantástico, fora da área, abriu caminho para um jogo que se tornava complicado. O brasileiro, já no período de descontos, voltou a marcar após uma boa jogada de entendimento de Belluschi.

Face às dificuldades, Villas Boas viu-se obrigado a lançar Varela, Guarin e Walter para dar mais poder de fogo ao ataque que parecia estar adormecido até aos golos de Hulk, o mais aplaudido no Dragão. O FC Porto consegue assim apagar a derrota com o Nacional, por 1-2, para a Taça da Liga, seguindo em frente agora em outra prova: a Taça de Portugal.