Falcao não deve sair apesar de assédio inglês


O Arsenal procura reforçar a frente de ataque e o ponta-de-lança portista está entre os alvos preferenciais dos londrinos que, segundo o jornal ABola, estarão dispostos a gastar cerca de 30 milhões de euros, referentes à cláusula de rescisão do colombiano.

Todavia, e como já havia sido afirmado anteriormente pelo presidente do FC Porto, nenhum dos jogadores chave deverá sair nesta janela de transferências (a não ser que alguma cláusula de rescisão seja batida, algo que se afigura improvável dada a conjuntura actual). Para reforçar a ideia já vinculada por Pinto da Costa, também André Villas-Boas reagiu às notícias veiculadas recentemente sobre o futuro de Falcao, mas também sobre uma possível aquisição de Funes Mori e Diego Maurício.

"Não me parece que seja de facto uma possibilidade [interesse do Arsenal em Falcão e transferência]. Primeiro porque o FC Porto não vende com facilidade e depois porque é completamente despropositada e fora de tempo e parece-me que falsa, como é falsa o resto da capa do jornal 'A Bola', que fala do interesse do FC Porto num jogador [Funes Mori] que esteve nas cogitações do Benfica. É um jogador interessante mas está fora de questão qualquer interesse do FC Porto nesse jogador. Juntam-se duas mentiras no mesmo dia que não fazem sentido algum", referiu. Villas-Boas falou também de Diego Maurício, jovem avançado do Flamengo: "É um jogador que não conheço. Não passo os serões a ver futebol brasileiro".