O Málaga conseguiu uma prenda de Natal antecipada. Enzo Maresca, que estava sem contrato desde o último Verão, quando tinha rescindido com o Olympiakos, é o mais recente reforço da equipa de Manuel Pellegrini. Apesar de estar há cerca de quatro meses, o italiano vinha-se treinando com o plantel da Fiorentina. Maresca assinou até final da temporada com mais uma de opção.
Maresca chegará à Andaluzia na próxima Quinta-Feira para realizar testes médicos e ser apresentado, no Estádio La Rosaleda, ao meio-dia, hora de Lisboa. Contudo, o ex-Sevilha só poderá dar o seu contributo à equipa malaguenha em Janeiro quando reabrirem as inscrições. Maresca já reagiu à notícia: "Chego com muitas esperanças e com a intenção de contribuir e ajudar a que o Málaga faça uma boa temporada. Quero chegar já a Málaga e começar a trabalhar com os meus companheiros".
3 comentários:
"vinha-se treinando com o plantel da Fiorentina" - mas ele é gay?
É uma pena comentários de gente imatura, completamente desprovida de cérebro, serem aceites. Mas enfim, apesar de o termo existir, tem que se dar espaço a estes "putos".
Cumprimentos
A sério, pah? Que comentário mais inútil e ridículo... (1º anónimo)