Jesus acredita no título


Jorge Jesus garantiu estar confiante que um dia irá regressar ao Marquês de Pombal para poder festejar um título dos encarnados, lembrando ainda que quer "continuar a marcar a história" das águias, um clube onde tem a "certeza" de que irá "ganhar muitos mais títulos".

"Vim para ser campeão muitas vezes. Sei que neste clube tenho tudo para o garantir e foi sempre minha convicção de que o iria alcançar. O final da época passada foi marcante, claramente um momento que nunca esquecerei. Não esqueço o que se passou no Marquês, aquela manifestação de benfiquistas. Nenhum clube pode juntar tantos adeptos. Quero voltar lá mais vezes e sei que vou voltar", assegurou.

Quando instado a encontrar um jogo que lhe tenha parecido decisivo, o técnico encarnado refere: "Foi um pouco de tudo... Mas foi no jogo com o Nacional [triunfo por 1-0], na Madeira, que percebemos que o título não nos podia fugir. Havia a convicção global de que isso era possível".

Jorge Jesus mostrou-se ainda esperançoso na revalidação do título: "Acredito que é possível revalidar o título. Estamos numa situação complicada e não dependemos de nós. Perdemos pontos no início do campeonato, fruto até do sucesso que tivemos. Mas estamos a recuperar o melhor Benfica".