Grupo A: Tottenham garante primeiro lugar

Emoção e golos em Enschede

O Tottenham Hotspur conquistou o primeiro lugar do Grupo A da UEFA Champions League após um espectacular empate a três golos no terreno do FC Twente.

Peter Wisgerhof deu vantagem aos londrinos aos 12 minutos ao introduzir a bola na própria baliza, mas Denny Landzaat devolveu a igualdade à sua equipa dez minutos depois, de grande penalidade. Jermain Defoe voltou a colocar os forasteiros em vantagem dois minutos depois de ter começado a segunda parte, porém Roberto Rosales voltou a empatar o jogo. De novo Defoe marcou para o 3-2, por volta dos 60 minutos, mas o Twente voltaria a empatar a partida pela terceira vez num livre de Nacer Chadli.

Bremen abate campeão europeu

Inter sofre derrota pesada na despedida do Werder Bremen

O SV Werder Bremen realizou uma exibição de gala na sua despedida da UEFA Champions League, ao vencer o campeão FC Internazionale Milano por 3-0.

A equipa alemã já sabia que ia terminar no último lugar do Grupo A, mas golos de Sebastian Prödl e de Marko Arnautović, antigo avançado do Inter, no espaço de dez minutos antes e depois do intervalo, a que se juntou um tento tardio de Claudio Pizarro, deram a primeira e única vitória do Bremen na fase de grupos desta época. Ao mesmo tempo, acabou com as ambições dos visitantes em terminar no primeiro lugar do grupo.