Grupo C: United mantém invencibilidade na Europa

Anderson (foto AP)

Já com a qualificação garantida, Manchester United e Valencia empataram a um golo em Old Trafford, resultado que deixou a formação inglesa no primeiro lugar do grupo, à frente da turma espanhola.

Os forasteiros, com Ricardo Costa e Miguel a titulares, foram os primeiros a marcar, por intermédio de Pablo Hernández aos 32 minutos, naquele que acabou por ser o único golo sofrido pelo United na fase de grupos, mas os homens da casa, com Nani no onze inicial, empataram aos 56 minutos por Anderson.

Sercan salva honra do Bursaspor

Sercan Yldirim dá o primeiro e único ponto ao Bursaspor

Sercan Yıldırım impediu que o Bursaspor se despedisse sem pontos da sua estreia em fases de grupos da UEFA Champions League, ao marcar ao cair do pano o golo que valeu à formação turca um empate na recepção ao Rangers .

Kenny Miller colocou o Rangers na frente ainda na primeira parte, mas os campeões turcos viram a sua exibição mais empreendedora após o intervalo ser recompensada no final da segunda parte, com o jovem Yıldırım, de 20 anos, a mostrar calma suficiente para marcar de pé direito, após receber um passe de Ozan İpek vindo da esquerda.

Irremediavelmente já no último lugar do seu grupo, o Bursaspor apresentou no seu "onze" inicial apenas quatro jogadores que tinham sido titulares na derrota por 6-1 em Valência, na quinta jornada. O Rangers, certo no terceiro lugar, de acesso aos 16 avos-de-final da UEFA Europa League, decidiu, por seu lado, apostar na estreia do lateral-direito de 18 anos, Darren Cole, e no médio Kyle Hutton, de 18 anos.