Owen festeja efusivamente o empate para o United |
O Manchester United perdeu a oportunidade de ganhar três pontos ao Chelsea e ficou-se apenas por um. Os red devils empataram a dois golos com o Bolton e apenas o fizeram graças a Michael Owen que marcou um golo que deu o empate final ao United, o segundo que a equipa de Nani - que marcou um golo e assistiu para outro - conseguiu no jogo, já que esteve sempre a perder ou empatada.
Este resultado acaba por ser mais uma decepção fora de portas e que acontece antes de um importante jogo a meio da semana a contar para a Liga dos Campeões, frente ao Valência. O Bolton foi uma equipa mais aguerrida e agressiva no bom sentido, conseguindo facilmente manipular o adversário e não demorando muito a adiantar-se no marcador por Zet Knight. O Bolton dominava o jogo até que Nani apareceu no encontro a carregar o Manchester às costas, exemplarmente diga-se. O internacional português foi o principal impulsionador da reacção dos forasteiros e acabou premiado ao marcar o golo do empate do United.
Nani desfere um remate para inaugurar o marcador |
O Bolton adoptou, então, uma postura bem mais expectante, esperando concretizar uma oportunidade, enquanto que o Manchester tinha um sem número de chances, mas sem as transformar em golo. Petrov acabaria por agradecer e colocaria de novo os da casa em vantagem, para desespero de Ferguson e dos adeptos do United. Os nervos também parecia ter tomado conta dos jogadores do Manchester, mas, dez minutos volvidos, Owen, saído do banco, empatou outra vez o encontro.
0 comentários: