O italiano Bernardo Corradi tem o perfil do ponta-de-lança (corpulento, de choque e forte no jogo aéreo) desejado pelo Sporting, já foi sondado pelo director do futebol leonino, Costinha, mas a Udinese, clube que detém os direitos desportivos e económicos do jogador, manifesta alguma resistência à hipótese de mudança.
Ontem de manhã, Corradi admitia à Rádio Renascença a vontade de representar o clube verde e branco e anunciava que a saída não seria um problema; porém, à tarde, o director-desportivo da Udinese, Fabrizio Larini, garantia ao jornal O JOGO que a torre italiana deve ficar mais algum tempo no emblema transalpino.
Corradi não está na primeira linha das opções do treinador Francesco Guidolin e, assim sendo, não se colocariam entraves à sua saída... desde que a Udinese conseguisse contratar Germán Denis (Nápoles), que ocuparia a sua vaga no plantel. O acordo parecia estar prestes a ser anunciado, mas o argentino, sabe-se agora, padece de uma lesão que o pode afastar dos relvados por alguns meses, situação que alterou os planos do clube. "O Corradi vai continuar na Udinese. Pelo menos até Janeiro. Falei com ele e sei que prefere ficar, se o quisermos connosco no plantel. É essa a nossa ideia há alguns dias. Não falei hoje [ontem] com o Corradi e não lhe disse isso, mas se não o quiséssemos era natural que gostasse de ir para o Sporting. Se tem a ver com a contratação de Denis? Sim, parece que vai estar lesionado alguns meses".
1 comentários:
O gajo parece um cavaleiro da Távola Redonda LOOOOOOOOOOOOOL