A estreia de Ricardo Quaresma, em jogos oficiais, pelo clube turco Besiktas não correu da melhor forma. O extremo falhou o penálti que poderia ter dado o seu primeiro golo oficial ao serviço do Besiktas. O internacional português foi chamado a marcar a grande penalidade, aos 80 minutos de jogo, mas não conseguiu bater o guarda redes da equipa islandesa do Vikingur. O Besiktas, ainda assim, conseguiu golear por 3-0.
Quaresma teve, até, participação decisiva no terceiro golo da equipa, da autoria do brasileiro Márcio Nobre. O internacional luso arrancou um bom cruzamento na esquerda que foi tocado ao segundo poste, antes do empurrão decisivo de Nobre. Antes disso, já Nihat havia bisado.
3 comentários:
loool este tem a mania q é craque
deu muitas alegrias ao Porto mas a imagem que temos dele é de alguem que parecia estar lá mais por obrigaçao do que outra coisa
por isso, desejamos'te todo o azar do mundo
Cala-te moço que não sabes do que falas, qq um tem ambição de ir para um grande, só que o Quaresma deu um passo maior do que a perna e agora teve que dar dois passos atrás mas acredita que ele vai subir três, e se visses o jogo não falavas mal do Quaresma, ele simplesmente fez um jogão onde todos os ataques do Besiktas passavam por ele.
Abraço e boa sorte Quaresma!
com a idade dele começa a ser dificil subir mais na carreira