O médio português da Académica está de saída de Coimbra, tendo em vista uma mudança para a Grécia. Cris estava em final de contrato com a Briosa e a oferta grega permite-lhe um salto do ponto de vista financeiro.
«Estamos a conversar em diversas frentes, inclusive com a Académica, mas tem sido possível chegar a acordo. O Asteras é uma possibilidade, como há outras, mas não há ainda uma decisão tomada. A Académica sabe, há muito, dos contactos que o Cris tem do exterior. Eles fizeram a sua proposta, nós a nossa contra-proposta e há coisas a separar-nos. O jogador preferia, no entanto, continuar em Portugal, mas as propostas do estrangeiro são mais vantajosas financeiramente.» confessou António Teixeira, empresário do jogador formado no Feirense.
Por outro lado, Castro, jogador vinculado ao FC Porto, poderá rumar à Académica, em virtude da transferência de Villas Boas para o Porto. Os dragões pretendem pagar parte da cláusula com jogadores, e o médio que na epoca passada se destacou na Olhanense é visto como prioriário.
Um factor que poderá ajudar à adaptação do jovem ao novo clube será a presença de Jorge Costa, treinador que brevemente será anunciado como técnico dos estudantes.
0 comentários: