Romero só por 6 milhões


Sergio Romero continua na lista preferencial do Benfica, tendo em vista o reforço da baliza. No entanto, o clube da Luz vai ter de abrir os cordões à bolsa, caso queira colocá-lo à disposição de Jorge Jesus, dado que o AZ Alkmaar já informou a SAD das águias que só abdica do guarda-redes mediante o pagamento de 6 milhões de euros, ou seja, mais 2 milhões do que a verba exigida pelo Sp. Braga para libertar Eduardo.

Jorge Jesus há muito tempo que deseja reforçar o Benfica com um guardião de estatura elevada: o argentino Mariano Andújar, de 1,94m, foi por ele "namorado" no verão transacto, mas acabaria por firmar pelos italianos do Catania. Sergio Romero reúne também esse predicado - mede 1,92 -, sendo, aos 23 anos, titular da selecção da Argentina que tentará conquistar o "tri" no Campeonato do Mundo.

O guardião do AZ Alkmaar não tem deixado de aproveitar alguns momentos do estágio da equipa das pampas para trocar impressões com Di María sobre o Benfica, Lisboa e Portugal. Como é natural, Angelito não regateia elogios ao clube que lhe abriu as portas do Velho Continente, sublinhando que o Benfica se apresenta pleno de ambição na temporada que se avizinha, sendo o principal candidato ao título português e pretendendo fazer figura na Liga dos Campeões, ao contrário do AZ Alkmaar, que irá competir na Liga Europa.