No seguimento dos erros grosseiros dos árbitros nos jogos Argentina-México e Alemanha-Inglaterra e de os jogadores se terem socorrido das repetições que passavam nos ecrãs gigantes dos respectivos estádios para contestarem a decisão dos juízes, a FIFA anunciou que as repetições dos lances nos estádios serão vetadas. Simultaneamente, o organismo máximo do futebol mundial anunciou que não iria comentar as falhas de Larrionda e Rosetti.
Uma das instruções que demos aos responsáveis do programa de entretenimento que é transmitido nos ecrãs foi que se podiam repetir as jogadas, mas não acções propícias a gerar conflito. O que se passou ontem foi um erro. Seremos mais rigorosos para que não se repita, disse Nicolas Maingot, porta-voz do IFAB (International Football Associations Board).
3 comentários:
Cambada de chulos: não querem repetições para não darem o braço a torcer para a necessidade de novas tecnologias no futebol. Querem que o factor humano seja o culpado de tudo, pois não querem a verdade desportiva. A Máfia tem que continuar a todo o custo e a FIFA incrementa-a.
Pois sim, a solução para os erros é evitar que as pessoas se apercebam imediatamente deles ... que tristeza
Que bestas que estes me sairam, então a solução para evitar os erros é evitar que as pessoas tenham a certeza de que o arbitro errou, é pah demitam-se!