De acordo com o diário desportivo espanhol AS, o argentino do Benfica irá mesmo tornar-se jogador do Real Madrid na próxima temporada. O seu empresário Jorge Mendes ter-se-á reunido com a estrutura merengue para acertar o negócio, tendo os dois clubes chegado a um acordo de princípio. Todavia, o negócio deverá ficar fechado por menos do que os 40 milhões exigidos por Luís Filipe Vieira, sendo que a transferência deverá rondar um valor próximos dos 30 milhões. Ainda assim, o clube lisboeta só receberá cerca de 18 milhões de euros, o equivalente aos 60% que detêm do passe do extremo argentino.
A mudança de Angelito só será tornada oficial após o Mundial, mas os aspectos mais relevantes da transferência já estarão acertados. Dí María despertou para o futebol no Rosário Central, tendo despertado o interesse de vários clubes. Em 2007 o Benfica pagou quase 8,5 milhões de euros para garantir a sua contratação e agora a sua venda deverá permitir à águias um encaixe de cerca de 18 milhões de euros.
4 comentários:
coitados... vendem o melhor jogador e só recebem 18 milhões XD isso recebemos nós por vender o paulo ferreira XD
ta muito mal contado isto
Ou seja, a ser verdade vejamos as contas:
Benfica tem 60% do passe. Dos 30 milhoes, so recebe 18.
O custo total do Di Maria foi 8,5 milhoes. Entretanto vendeu uma percentagem do passe ao fundo de investimento All-Stars Fundo, por 2,5 milhoes. Ou seja, Di Maria custou 6 milhoes.
18-6= 12 milhoes de euros. É este o lucro que o benfica faz com Di Maria.
LOL.
Ahahah, muito bom, sim senhor realmente o Di Maria é um grande jogador, 18 milhões, bem bom, bem bom.
E pensar que ganhamos mais com um defesa central que estes gajos ... ehehe, só pra verem o quão boa é a vossa gestão financeira, além de estarem afundados em dívidas, não conseguem sair dessa situação nem quando têm uma pequena oportunidade para o fazer