Chelsea vence o clássico, mas Nani adia título para a "negra"

Decisões adiadas


O Chelsea FC venceu este domingo o Liverpool FC, por 2-0, mas ainda não celebrou a conquista do título, já que o Manchester United FC levou de vencida o Sunderland AFC, por 1-0, com um golo de Nani.

O Chelsea inaugurou o marcador aos 33 minutos, por intermédio de Didier Drogba, num encontro em que os "blues" necessitavam imperiosamente de vencer. No segundo tempo, os londrinos chegaram ao 2-0 aos 53 minutos, graças a um golo de Frank Lampard, aos 53 minutos, numa fase em que os comandados de Carlo Ancelotti dominavam os acontecimentos em Anfield Road, tendo acabado por conquistar os três pontos. Hilário, Paulo Ferreira e Deco foram convocados para o jogo e estiveram no banco de suplentes.


O Manchester, por seu turno, foi ao terreno do Sunderland vencer por 1-0, adiando as contas do título para a última jornada. Os "red devils" averbaram um triunfo suado, tendo chegado ao golo por intermédio do internacional português Nani, aos 28 minutos. A formação de Manchester prossegue assim no segundo posto, a um ponto dos "blues".