Ronaldo admite voltar ao Manchester United


O internacional português Cristiano Ronaldo admitiu um regresso ao Manchester United.

"É possível. Nunca sabemos o que pode acontecer no futuro e se calhar posso lá voltar a jogar. É natural que sinta falta de jogar no Manchester United. Não é apenas o clube, mas também estão lá muitos dos meus amigos. Joguei lá durante seis anos e isso é muito tempo", afirmou Cristiano Ronaldo ao jornal News of the World.

O avançado português, que bisou este fim-de-semana na vitória do Real Madrid por 3-0, frente ao Xerez, acrescentou que ainda vê os jogos da sua antiga equipa aproveitou para elogiar o antigo companheiro de equipa Wayne Rooney:

"Wayne tem marcado muitos golos e ele é o seu melhor jogador nesta altura. Estou muito, muito satisfeito por ele, porque ele merece e tem trabalhado muito para conseguir o que está a fazer".

Ronaldo chegou a Manchester em 2003, tendo conquistado uma Taça de Inglaterra (03/04), uma Taça da Liga Inglesa (2005/2006), uma Supertaça inglesa (2006/2007), dois campeonatos (06/07 e 07/08), uma Liga dos Campeões (07/08) e eleito melhor jogador do mundo (07/08). Em 2009, saiu para o Real Madrid, a troco de 94 milhões de euros na mais cara transferência realizada até ao momento.

Por: Ricardo Moreira