Fernando Torres poderá estar a ser alvo do assédio do Manchester City. Quem o noticia é o The Daily Mail que refere que os "Milionários das East Lands" estariam dispostos a oferecer qualquer coisa como 55 milhões de euros pelo passe do internacional espanhol. E sabe-se que dificilmente o Liverpool recusaria uma proposta com estes valores incluídos. A única possibilidade de o jogador se manter em Merseyside parece mesmo ser a sua vontade. Por várias vezes El Niño fez pública a sua disponibilidade para terminar a carreira em Anfield Road. Além do mais, o ponta-de-lança exigiria a garantia de participar na Champions do próximo ano, algo que os Citizens não podem oferecer em Janeiro, apesar de esse ser um dos objectivos maiores do emblema de Manchester.
Enviar um comentário
Comentários de teor insultuoso, difamatório, discriminatório e contendo mensagens de ódio não serão publicadas.
5 comentários:
Entao eles "oferecem" 40 milhoes por Di Maria, e Torres so vale mais 15 milhoes? Algo esta mal nesta historia... E nao me parece que seja no valor do Torres...
para ke mais um avançado desta kategoria no city?
Provavelmente não sai, nem ele nem o benitez têm vontade que ele se transfira
Só mesmo a crise no Liverpool é que poderia fazê-lo sair da equipa, e mesmo assim é bastante difícil
é verdade que a situação do liverpool e do seu treinador é delicada, mas não me parece que Torres saia,ainda por cima para o City. O city, para além de ser uma equipa de estututo inferior, já tem muitos homens para a frente (Bellamy, Santa Cruz, Tévez e Robinho)