Ferguson - «Nani não está à venda»


Alex Ferguson falou das recentes notícias que colocavam o internacional português Nani longe das graças do Manchester United. O treinador do Manchester United recusa a saída do médio ofensivo português mesmo com alegados interesses de Milan e Benfica e pede-lhe que espere uma oportunidade.

Em declarações reproduzidas pelo jornal Sunday Mirror e citadas pela imprensa inglesa, o técnico garante que não há qualquer intenção de deixar sair Nani em Janeiro. «Já se falou em grandes clubes para o Nani, como o Milan ou o Benfica, mas não houve nenhum contacto connosco - nem nós estamos interessados em vendê-lo, de qualquer maneira», disse Ferguson.

«Ele tem apenas 23 anos, se alguém quisesse vir buscá-lo em Janeiro nós diríamos 'nem pensar, ele não vai a lado nenhum'. Sei que ele é novo e quer jogar e talvez jogue frente ao Tottenham esta semana, mas tem sofrido porque a forma do Antonio Valencia tem estado numa forma exelente e o Obertan tem aparecido como um jogador muitro interessante. Não o critico, mas nas últimas semanas as coisas não lhe têm corrido de feição. Já falei com ele e disse-lhe que tem de agarrar a sua oportunidade quando ela aparecer», acrescentou.