Tabarez convoca três "portugueses"


Oscar Tabárez elaborou a convocatória para a eliminatória a duas mãos que realizará com a Costa Rica e que servirá para encontrar o último representante da américa no Campeonato do Mundo. Dela fazem parte Álvaro Pereira e Maxi Pereira e Álvaro Fernández do Vitória de Setúbal. Recorde-se que Fucile (lesionado) e Rodríguez (4 jogos de suspensão) não estão disponíveis para o técnico. O Negócios do Futebol dá-lhe conta da lista de convocados para os dois jogos a 14 e a 18 de Novembro. 

Guarda-Redes: Juan Castillo (Botafogo) e Fernando Muslera (Lazio).

Defesas: Martin Cáceres (Juventus), Carlos Valdez (Reggina), Mauricio Victorino (Universidade do Chile), Diego Lugano (Fenerbahçe), Diego Godín (Villarreal), Andres Scotti (Argentinos Juniors), Bruno Silva (Ajax) e Juan Manuel Diaz (Estudiantes de La Plata). 

Médios: Álvaro Pereira (FC Porto), Maxi Pereira (Benfica), Álvaro Fernandez (Vitória de Setúbal), Sebastian Eguren (Villarreal), Walter Gargano (Nápoles), Diego Perez (Mónaco) e Jorge Martinez (Catania).

Avançados: Diego Forlán (Atlético de Madrid), Sebastián Fernández (Banfield), Rodrigo López (Velez Sarsfield), Luis Suárez (Ajax), Sebastián Abreu (Aris de Salonika) e Edison Cavani (Palermo).